Vampiro: a Máscara – Garoa Rubra – ep01

downloadbotao feed

209x48-doar-laranja-assina

Olá ouvinte! Este é o primeiro episódio de nossa nova crônica.

A história se baseia nos terríveis “Anos de Chumbo” da Ditadura Militar durante a década de 70, mas mais do que isso, passa-se em um Brasil tomado não apenas por opressão militar, mas também por seres das trevas.

Vampiro a mascara -ditadura militar episodio 1 - arte

Crônicas de Mentes é um podcast que mescla a gravação de sessões de jogos de RPG, com a edição de um audiodrama em episódios sequenciais. Não se preocupe se você nunca jogou RPG, pois preparamos o conteúdo para que você também possa acompanhar a história!

Está crônica apresenta cinco protagonistas, Inara da Rocha – uma jovem idealista; Rodrigo Vasconcelos – um professor universitário; Ulisses Ribeiro – um segurança particular; Leandro Boaventura – um jornalista investigativo e; Emma Bishop – uma fotógrafa jornalística.

Para servir de base de regras para essa história vamos utilizar o sistema Storyteller de Vampiro a Máscara, publicado pela editora White Wolf, levemente modificado para suprir as necessidade narrativas que o formato de podcast exige.

Desta vez o Narrador dessa história será Diego Muniz, e os jogadores que interpretarão os personagens desta trama serão Gabi Oliveira, Gabriel Vieira, Ítalo Guimarães, Artie Passos e Inandra Siade. 

Baixe agora o episódio em seu computador, ou ouça direto do player e assine nosso Feed!

Ouça também a leitura de e-mails e comentários no Leitura de Mentes, nosso podcast de leitura de emails, e o RPG de Mentes, nosso podcast de batepapo sobre tudo relacionado a RPG.
Mande suas dúvidas, críticas e sugestões para o e-mail: contato@cronicasdementes.com.br. Ficaremos felizes em te responder.
Siga-nos também no facebook /cronicasdementes e no twitter @cdmentes.

Anúncios

9 comentários sobre “Vampiro: a Máscara – Garoa Rubra – ep01

  1. Pena que estou no trabalho, senão estaria aplaudindo de pé!!

    Parabéns Dementes pelo primoroso trabalho! Estava sentindo muita falta do podcast de vocês e valeu cada segundo de espera, trilha sonora da época, nos momentos mais emotivos colocaram um piano ou um violão para reforçar a imagem na nossa cabeça, nas situações mais fortes colocou umas guitarras, ficou sensacional!

    Me envolvi bastante com os personagens e uma menção honrosa ao LaSombra do Ivan, usando bastante os artífices do clã que é o sadismo. Só tenho q lhes parabenizar!

    Abraços dementes!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Errei! Não era o LaSombra do Ivan, mas sim do próprio Diego Muniz kkkkkkk foi mal Diego! e como disse para você. Parabéns pela diversidade vocal!

      E viva o Sabá! \m/

      Curtir

  2. Ficou sensacional!!
    Parabéns a todos, ficou incrível!
    Acompanho desde o começo o trabalho do cronicas e sempre vem carregado de qualidade e excelência!!
    Abs

    Curtir

  3. Nossa cara, que foda! Vampiro a mascara é um dos sistemas que eu acho mais foda, foi meu primeiro livro de rpg. Com essa trilha e ambientação então… sem contar o mestre que eu acho foda demais!!! Parabéns…. esperando ansioso pelo próximo episodio!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s