Leitura de Mentes 029 – Daria uma boa oneshot… Ou não!


downloadbotao feed

209x48-doar-laranja-assina

Olá ouvintes de mentes! 

Gravamos AO VIVO durante a segunda edição do Covil RPG na Geek House, em São Paulo. Nesse episódio com a participação de Dio (Rádio Budega), Ramon (Sarjeta RPG) e Ivan Prado, e um pouquinho de Angelo (Sarjeta RPG) e Thalita (Forte RPG), tentamos falar sobre temas que dariam uma boa oneshot para eventos de RPG… mas a bagunça é tanta que o assunto mudava toda hora! O podcast ficou muito engraçado e animado, o que compensa todo o barulho de fundo da gravação. Ouça que está cheio de plot twist, você não vai se arrepender! Ou não!   

(o ministério da saúde adverte: em caso de começar a falar de um assunto e mudar para outro como cavalos que correm perdidos no pasto em busca da liberdade, a melhor coisa do mundo depois de batata frita.)

Sugestões, reclamações e elogios podem ser encaminhados para: contato@cronicasdementes.com.br Assine nosso feed, siga o crônicas no twitter (@cdmentes) e curta nossa página no facebook (facebook/cronicasdementes).

Links citados no episódio:
Grupo FACEBOOK De Mentes
Camisetas – Ouvinte Old Skull – Edição limitada!
Covil do RPG – Grupo do facebook

Licença Creative CommonsEste trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.  

Anúncios

3 comentários sobre “Leitura de Mentes 029 – Daria uma boa oneshot… Ou não!

  1. Eu tenho que discordar da definição que foi dada de campanha de one-shots, existe uma diferença. Ano passado, pelas intempéries de tempo e assiduidade, tínhamos toda semana uma configuração diferente de jogadores. Como resultado, jogávamos só one-shots. A cada semana todos os personagens eram trocados, décadas passavam, os atos da sessão anterior iniciam guerras em que eles lutam nesse momento… Em fin, jogamos num bloco de quase cem anos, com mais de sessenta personagens, algumas guerras, missões secretas, lutando por lados diferentes. Foi incrível. =]

    A ideia de uma aventura fechada em si, é útil para essas situações, e as pequenas histórias podem se interligar em uma grande campanha.

    P.S. adoro as leituras de mentes, forte abraço.

    att.

    Gustavo Henrique Spiess

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s