Leitura de Mentes 024 – EIRPG e lendas lendárias


downloadbotao feed

209x48-doar-laranja-assina

Olá ouvintes de mentes! 

O EIRPG 2015 já acabou e nós do Crônicas de Mentes fomos lá! Esse episódio está diferente, com colagem de entrevistas durante o evento, gravação de histórias e lendas lendárias e depoimento de podcasters! Participam dele: AZECOS, BEBER, DIEGO e RAMON. Pode ouvir que está muito bom! 

(o ministério da saúde adverte: se você não foi no evento ouça que você não vai saber nada do evento mas vai rir demais! Se você rir  um médico deverá ser consultado.)

Sugestões, reclamações e elogios podem ser encaminhados para: contato@cronicasdementes.com.br Assine nosso feed, siga o crônicas no twitter (@cdmentes) e curta nossa página no facebook (facebook/cronicasdementes).

Links citados no episódio:
Anime Friends/EIRPG
Canal do AZECOS
Forte RPG
Rádio Budega
Sarjeta Cast
Video do Papo de Mestre

Músicas do episódio: Knock Galley West – The Undead West The Wavers – 03 – Bars Beats Studio – Rockabilly
04 – Conway Hambone – The Cock Runner 05 – Cletus Got Shot – Slaughter Mtn 07 – Daniel Bautista – Judge Holden 08 – Daniel Bautista – Vintage Acoustic 09 – The_Wavers_-_The_claps 10 – The_Wavers_-_The_Longest_Day 11 – The_Wavers_-_The_rabbit_song 12 – All The Dampers – Hey Man 13 – Song Of Durin
14 – Táxi do Gugu 15- Rocky theme – The Hypnotunez – Swing me UpLicença Creative CommonsEste trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.  

Anúncios

2 comentários sobre “Leitura de Mentes 024 – EIRPG e lendas lendárias

  1. Muito bom o Podcast, fiquei morrendo de vontade de ir no IERPG só para poder passar no sebo!!!
    Comecei a escutá-los essa semana e gostei muito dos podcasts que já ouvi, principalmente o de Hunter. Sempre foi um cenário que eu quis conhecer melhor, mas como não saiu a versão nacional dele acabei não o lendo ainda. Mas assim que possível to querendo adquirir-lo para ler e quem sabe até narrar uma aventura. Quando vocês falaram sobre os Avengers e os Defenders e da segunda visão me fez lembrar o seriado Grimm.

    Continuem com o bom trabalho e se permitirem uma sugestão de pauta, façam um programa comparando um pouco o sistema do CWod e do NWod, seria interessante conhecer um pouco a diferença dos dois e a opinião de vocês quanto a mecânica de cada um.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s