Leitura de Mentes 021 – explicando Hunter: the Reckoning

downloadbotao feed

209x48-doar-laranja-assina

Olá ouvintes de mentes! 

Já que nossa crônica atual é sobre Hunter: the Reckoning, ou seja, caçadores de criaturas sobrenaturais, resolvemos criar um episódio inteirinho explicando tudo que você precisa saber pra se situar com  esse sistema de jogo do antigo Mundo das Trevas. Convidamos o Sidão – que já jogou conosco a crônica de Bruxeiros – para bater um papo sobre esse sistema pouco conhecido aqui no Brasil. Então pare de assistir Dean e Sam do Supernatural, largue sua revista do Constantine, e entenda de uma vez por todas esse jogo super maneiro que estamos jogando!

(o ministério da saúde adverte: se você tem o hábito de perseguir monstros, fazer círculo de sal no chão, ou descobrir que seu chefe é um monstro sobrenatural, uma agência de empregos deverá ser consultada).

Sugestões, reclamações e elogios podem ser encaminhados para: contato@cronicasdementes.com.br Assine nosso feed, siga o crônicas no twitter (@cdmentes) e curta nossa página no facebook (facebook/cronicasdementes).

Links citados no episódio:
– They Live 1988 (Trailer)
– O Corvo
– Advogado do Diabo
– Hunter’s code
– Pagina do witness1 de acesso a Hunter.net
(Arquivada)

Músicas do episódio:
OST do jogo Hunter: The Reckoning (Que não tem nada a ver com o jogo de RPG)!
Licença Creative CommonsEste trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.  

Anúncios

13 comentários sobre “Leitura de Mentes 021 – explicando Hunter: the Reckoning

    1. outros episódios joão? é só vir pra nossa página inicial que você encontra os links:
      cronicasdementes.com.br
      ou soundcloud:
      soundcloud.com/cronicasdementes

      Curtir

  1. Ótimo podcast sobre um livro que apenas conhecia superficialmente. Particularmente eu adoro o cenários da White Wolf, mas acho a mecânica do storyteller ruim (mal aí fox). O eremita me fez lembrar do padre do filme Constantine. Outra lembrança foi que saiu um jogo para ps2 sobre o livro, com os edges , hunter.net e tudo mais.
    Como dica sobre os antagonistas, recomendo a linha da daemon editora (anjos, demônios, vampiros e até mesmo o temporada de caça; livro sobre caçadores). Outra recomendação são os livros do supernatural (diário do John Winchester , do Bob e o livro dos monstros).

    Sobre a saga de Martírio, está muito legal , ouvi o segundo episódio durante uma viagem de madrugada para o interior em uma noite fria com nevoeiro. Fox faz uma ótima narrativa e seus jogadores ajudam com sua interpretação.
    Parabéns a todos pela podcast , Abraços !

    Curtir

      1. Bom dia Tácio! Ivan Falando.
        Cara aqui na empresa que estou trabalhando o soundcloud é completamente bloqueado então não consigo te esclarecer tão rápido. Vou tentar contornar isso e te dar uma resposta satisfatória. Uma alternativa seria tentar baixar via site do Soundcloud mesmo, clicando no botão de download no canto superior direito do player (uma setinha apontando pra baixo).
        Anyway, assim que conseguir ver o que está acontecendo te dou um toque!
        Abs!

        Curtir

  2. Bom dia Ivan, peço desculpas por ter sido breve e nao ter explicado o que está ocorrendo.
    Vamos lá eu baixei todos os Arquivos da Crônica de Hunter pelo cel através do Google Chrome (Exatamente clicando na setinha), esse ele começa a baixar mas fica em 1 Mb não passa disso, já achei em outros sites e aconteceu a mesma coisa (Achei um que tentei baixar pelo Opera e aconteceu exatamente a mesma coisa), bom acho que consegui explicar. Sobre arrumar não tenha pressa, vocês estão de parabéns nota 10 o site, os podcasts, a qualidade de tudo e finalizando sou um grande fã do Doutor Moacir Muito foda o personagem e você também pela interpretação dele !!!!! Abraços

    Ps: Tem alguma previsão de quando sairá o ultimo Capítulo do HtR estou mega ansioso kkkkkk

    Curtir

    1. Obrigado pelo aviso Tácio! Vou tentar verificar o que está acontecendo quando tiver acesso a uma internet desbloqueada, provavelmente no fim da tarde.
      Que legal que vc está gostando do Hunter e do Dr Moacir! Valew pelo elogio =D
      A previsão do ultimo episódio não é boa hahaha vai demorar um pouco por que estamos fazendo ele com calma e tem alguns pontos que vamos gravar uns extras. Mas posso garantir que ficará show de bola!
      De qualquer forma o LdM está chegando, pra dar uma ajudada na ansiedade.
      Um abração!

      Curtir

    2. Olá Tácio, acredito que agora o botão de download esteja funcionando. Testei aqui e deu tudo certo. Caso ainda não funcione, tente limpar o cache do seu navegador, ou tente baixar de outro navegado. Abraço!

      Curtir

  3. Consegui consegui !!!! Hahahaha vlw Ivan vc é foda, muito obrigado cara !!! Vou passar pra rapeize do meu grupo de WoD, e há duas coisas que gostaria de compartilhar.
    A primeira é de onde eu conheci o podcast, foi a partir de um amigo do meu grupo (ele pediu pra eu baixar pq o dele nao baixava pelo soundcloud) depois vou perguntar de onde ele descobriu vocês, a segunda é que há um projeto de Tradução para Hunter the Reckoning (Descobri isso hoje), já foram traduzidos alguns capítulos então queria pedir a ajuda de vcs, o “líder” do projeto me disse que está precisando de tradutores, ele já tem pessoas para diagramar e revisar, entao cara se vocês puderem dar uma ajuda pelo podcast de vocês iria agilizar e muito o projeto, se estiverem afim (Sei lá né kkk), entrem em contato cmg pelo Facebook meu nome lá é Tacio Americano ou pelo email que é tacio.slayer@gmail.com, eu faço a ponte entre vocês e o “líder” (porque não tenho o email dele agora), agradeceria muito e ficaria muito feliz em ver vocês incluídos nesse projeto, muito obrigado mais uma vez pela atenção e por tudo que vocês tem feito, 😀 Abraçāo cara.

    Ps: Crônicas de Mentes dá de mil a zero em qualqier nerdcast de Rpg.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Galera, curtindo muito o podcast e uma referência que eu uso como caçador (apesar de eu estar usando o Chronicles of Darkness) a série Penny Dreadful. Inclusive narro essa crônica para Mundo das Trevas e tenho recebido um feedback positivo dos jogadores com a narrativa. Não é do tipo Van Hellsing, quem conhece a série, vê que não é o tipo Supernatural ou Van Hellsing feito pelo Hugh Jackman. Tem suspense, mistério e sensualidade, além do clima mais maduro que mostra os monstros das trevas, mas também, mostra o quão monstruoso pode ser o ser-humano. Muito bom e é minha paixão atualmente em termos de série.

    Assim, eu recomendo a série e até para, quem sabe, uma futura crônica voltada para caçadores do sobrenatural.

    Curtido por 1 pessoa

  5. Cara para mim… Martírio deve ter uma sequência, tipo uma vingança de Lavinya e sair novamente do inferno, alguma coisa do tipo o Pablo podesse conseguir de volta seus poderes. Gabriel voltando dos mortos.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s