Conheça o Personagem – Gabriel Figueiredo

Estudante de Processamento de dados;
1,80 de altura;
Cabelo e olhos castanhos;
Magro, feição ingênua e com traços portugueses.
(sobrinho do Dr. Moacir Nogueira)

Nasceu numa família de classe média-baixa na cidade de Martírio. Estudou em escola pública até terminar o colegial. Sempre gostou de praticar esportes e mantêm este hábito, mesmo sendo difícil conciliar isso com suas aulas de faculdade e o trabalho.

Sempre gostou de ler e aprender sozinho, revistas de informática e eletrônica sempre chamaram sua atenção. A partir disso começou a estudar por conta própria sobre computação, programação e hardware. Até chegou a descobrir como clonar cartões de crédito, mas nunca teve coragem de faze-lo. Decidiu cursar Processamento de Dados, já que tinha aptidão para essa área de estudo.

Após concluir o colegial, prestou vestibular por três anos seguidos até conseguir passar na Universidade Federal de Martírio. Atualmente está no quarto ano do curso, trabalhando em uma empresa de sistemas de segurança. Sua função é a manutenção de equipamentos de informática e sistemas de segurança. Sendo assim aprendeu também sobre segurança de estabelecimentos, configurações de câmeras, portões eletrônicos, alarmes e etc. Com o tempo acabou ganhando a função de descobrir falhas nos sistemas para que a segurança seja sempre reforçada.

há dois anos namora Letícia, uma estudante de administração da mesma faculdade.
Atualmente Gabriel divide um apartamento com dois amigos de faculdade, Rogério e Gregório.