c04 h01 – Bem-vindo a Martírio – e01

downloadbotao feed

209x48-doar-laranja-assina

Olá ouvinte!

Este é o primeiro episódio dessa crônica que se passa em 1998, na cidade de Martírio, interior de São Paulo. Três homens tiveram suas vidas mudadas quando algo além da compreensão os imbuiu de poder e convicção para enfrentar o sobrenatural, que caminha nas sombras escuras do mundo.  Tornaram-se caçadores e vigilantes, atentos aos rastros de dor e morte deixados por seres que não deveriam existir. Uma histórias de investigação, mistério e coragem. 

Arte de Ivan Prado

Crônicas de Mentes é um podcast que mescla a gravação de sessões de jogos de RPG, com a edição de um audiodrama em episódios sequenciais. Não se preocupe se você nunca jogou RPG, pois preparamos o conteúdo para que você também possa acompanhar a história!

Esta crônica apresenta três protagonistas, Gabriel Figueiredo, um analista de sistemas, Dr. Moacir Nogueira, um psiquiatra na crise da meia idade, e Pablo Matins, um advogado que trabalha como vendedor.

Para servir de base de regras da história vamos utilizar o sistema storyteller do antigo mundo das trevas com o jogo HUNTER: THE RECKONING. Cristiano Fox é o narrador (ou mestre) de nossas sessões de jogo, enquanto Rafael Capo, Ivan Prado, e Chuc, são os  jogadores que interpretam os protagonistas.

Os episódios são lançados aos domingos, a cada 15 dias.
Baixe agora o episódio em seu computador, ou ouça direto do player e assine nosso Feed!

Ouça também a leitura de e-mails e comentários no Leitura de Mentes. Nosso podcast de leitura de emails, e de variedades sobre RPG, que sai a cada 15 dias, aos domingos (alternando assim com os episódios de Crônicas de Mentes).
Mande suas dúvidas, críticas e sugestões para o e-mail: contato@cronicasdementes.com.br. Ficaremos felizes em te responder.
Siga-nos também no facebook /cronicasdementes e no twitter @cdmentes.

Anúncios

13 comentários sobre “c04 h01 – Bem-vindo a Martírio – e01

  1. Essa crônica tem tudo pra superar a de Geist. Mesmo, está muito foda! A interação entre os jogadores/personagens está incrível. Passa uma sensação de que estão todos muito à vontade (mais do que nunca, pra ser sincero).

    Faço questão de ouvir esse primeiro episódio novamente. O Dr Moacir é uma figura – vai entrar pro hall dos personagens fodas do Ivan -, e “Miguelzinho” (hahahaha) ficou muito bom! A interpretação do Rafael ficou muito ducarilho, parece mesmo um estudante, ficou fodona. E porra, o Pablo me lembra um pouco (a personalidade) do Eduardo da série Dupla Identidade. Ou seja: não preciso nem comentar nada. Ficou muito com jeitão de advogado, com personalidade forte… Ficou demais!

    Folks, falei palavrão pra cacete, desculpem, mas não deu pra resistir. As emoções falaram mais alto haha.

    Forte abraço!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s