Ficha do Personagem – Dean White

209x48-doar-laranja-assina

Devido ao conceito de Flashback do episódio “Amnésia” da crônica 3, dividiremos essa postagem em duas partes. A primeira apenas com a ficha do personagem inicial, em que alguns dos aspectos ainda eram desconhecidos para o próprio jogador, e a segunda parte com um resumo de sua história e sua ficha completa.
Recomendamos muito que, caso ainda não tenha ouvido todos os dois episódios na íntegra, não vejam a segunda parte deste post. Conhecer o passado dos protagonistas pode estragar sua experiência como ouvinte.

FICHA INICIAL:

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

FICHA FINAL (Spoilers!):
Dean White é filho de fazendeiros. Cresceu junto com seus nove irmãos em uma fazenda de milho no interior do continente. Muito destemido e arteiro, sempre que podia fugia do trabalho da fazenda.
Ainda jovem decidiu sair de casa e enfrentar o mundo por conta própria. Isso o colocou em muitos problemas, e o fez ter que se virar para escapar de cada um deles. Fez com que conhecesse muita gente ruim, e aprendesse muitos truques, mas também o colocou no caminho de um grande espadachim que o adotou como discípulo.
Quando se convenceu que tinha aprendido o bastante, partiu novamente pelo reino, e agora desafiava a tudo e a todos, em troca de um pouco de fama e dinheiro.
Foi em uma dessas andanças que ficou sabendo de um grande tesouro escondido em um velho templo. Apenas alguns mineradores encontraram-no e planejavam remove-lo de lá. Ele logo se encaminhou ao local, mas no meio do caminho foi ludibriado pelos feitiços de um entidade das trevas, que o pegou de surpresa e invadiu sua mente. Envenenou seus pensamentos e controlou sua vontade.
Dean se tornou agente de um ser maligno ancestral, e precisa de sangue de um coração valoroso para alimentar o altar e trazer ao mundo esta entidade, que rasteja na dimensão negra, entre a insanidade e a morte.

Anúncios

Um comentário sobre “Ficha do Personagem – Dean White

  1. Pingback: Conexão Fate

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s