Ficha do Personagem – Eli Dempsey

209x48-doar-laranja-assina

FATE-fox - EliDevido ao conceito de Flashback do episódio “Amnésia” da crônica 3, dividiremos essa postagem em duas partes. A primeira apenas com a ficha do personagem inicial, em que alguns dos aspectos ainda eram desconhecidos para o próprio jogador, e a segunda parte com um resumo de sua história e sua ficha completa.
Recomendamos muito que, caso ainda não tenha ouvido todos os dois episódios na íntegra, não vejam a segunda parte deste post. Conhecer o passado dos protagonistas pode estragar sua experiência como ouvinte.

FICHA INICIAL:
Ficha de Personagem - Eli Dempsey - inicial

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

FICHA FINAL (Spoilers!):
Ficha de Personagem - Eli Dempsey - finalEli Dempsey era um rapaz pobre que vivia nas favelas do reino de Raingate. Passou muita necessidade por toda sua juventude e teve que se virar como podia para cuidar de sua irmã menor e sua mãe enferma.
Enquanto ele sobrevivia de restos, o reino mandava mantimentos para a frente de batalha, de uma guerra de interesse apenas dos nobres. O povo morria de fome e os nobres pareciam nem notar.
Quando sua mãe veio a falecer, ele juntou-se a um bando de guerrilheiros que viviam nas estradas próximas roubando suprimentos e vivendo nas florestas. Eli tinha um dom nato para o arqueirismo e sobrevivencia, e em pouco tempo se destacou dos demais. Sua fama cresceu entre os rebeldes e ele se tornou um ícone, se tornou o Águia.
Por causa de seu renome e sua história, muitos jovens das favelas de Raingate se juntaram aos guerrilheiros, e os roubos de suprimentos que iam para as tropas cresceram, e tornaram-se um grande problema para o reino.
A guarda local juntou-se aos Difensori Sacri e iniciou-se uma verdadeira caça as bruxas para encontrar o Águia. Pessoas sumiam, “traidores” eram capturados dia e noite e muitos familiares e antigos amigos de Eli foram para as masmorras.
Isso apenas fazia com que Eli planejasse iniciar uma rebelião. Não seria mais por sobrevivência, agora seria por vingança. Mobilizaria toda a guerrilha para acabar com o reino se necessário.
Sua irmã viu que as coisas estavam indo longe demais e disse que ele deveria parar com a guerrilha, que soldados também morriam no fronte por causa deles. Que ele deveria desfazer seus grandes planos, e sumir. Deixar de ser um problema para o reino.
Eli negou veementemente, ele tinha grandes planos agora.
Sua irmã deu um ultimato. Se ele não se entregasse, ela tomaria uma providência. Se ele não tinha coragem de desfazer a guerrilha, ela desfaria por ele.
Ela se deixou capturar pelo meio-orc Alistar, e se auto-proclamou a Águia. Disse ao povo de Raingate que se arrependera de trair o reino, e que entendeu que isso deveria parar. Esperou um julgamento justo. Ela foi julgada e sentenciada a uma morte limpa.
Eli assistiu a morte de sua irmã, impotente. Ele sumiu da guerrilha por um tempo, Respeitou os desejos de sua irmã, tentando entender por que ela fez o que fez. Sem sua presença e estratégia a guerrilha perdeu força, e deixou de ser um grande problema para o reino.
O povo voltou a passar necessidade, mas a guerra começou a ser ganha.
Eli tornou-se uma sombra na floresta, vez ou outra aparecendo na taberna em busca de notícias do reino. Ele entendeu o martírio de sua irmã, mas nunca perdoou seus captores e o julgamento que ela recebeu.

Anúncios

Um comentário sobre “Ficha do Personagem – Eli Dempsey

  1. Pingback: Conexão Fate

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s