c02 h01 – Sangue Frio – e04 – FINAL

downloadbotao feed

Olá ouvinte!

Este é o  episódio final da história dos bruxeiros. Com o mistério desvendado eles partem para resolver o problema de uma vez por todas… e descobrir que nada é tão simples.

Crônicas de Mentes é um podcast que mescla a gravação de sessões de jogos de RPG, com a edição de um audiodrama em episódios sequenciais. Não se preocupe se você nunca jogou RPG, pois preparamos o conteúdo para que você também possa acompanhar a história!

Esta crônica apresenta quatro protagonistas, Christopher Mahone, um jovem rastreador, Irvin Johnson, um apostador de cartas, Jackson LeBlanc, um ex-soldado confederado, e Dr. Pierre LaPedite, um estudioso do sobrenatural. Todos eles são membros da antiga e controversa Ordem dos Bruxeiros.

Para servir de base de regras da história vamos utilizar o sistema do Mundo das Trevas, além de um complemento de regras próprias. Ivan Prado será o narrador (ou mestre) de nossas sessões de jogo, enquanto Cristiano Fox, Icaro Dias, Rafael Capo e Sidão,  serão os jogadores que interpretarão os bruxeiros.

A música ao final do episódio é um cover de Till the Devil Calls Me Home da banda Knock Galley West, tocado por Cristiano Fox e cantado por ele mesmo e Sabrina D.

Till the Devil Calls me home – Knock Galley West
like a fire in my throat

like a whiskey in my veins
and a dust for revenge that coats my soul and i hear those rattling chains
i’ve made my road to hell
with the blood that i have spilled
and i smell the fires as it sieged my bones and it burned with the hearts that i killed

they say flowers will not grow
on a grave were he lies ‘neath stone…
in a hill of dust and lead and redemption i’ll stay till the devil calls me home

when i scribe my serenade
as i claim their lovers lives
and my six’s smoke within my grave
bringing tears to the children’s eyes
everyman that did me in
will hear my vengeance sound
i would rest my tortured blood if i must lay this villain down

Os episódios são lançados aos domingos, a cada 15 dias.
Baixe agora o episódio em seu computador, ou ouça direto do player e assine nosso Feed!

Ouça também a leitura de e-mails e comentários no Leitura de Mentes. Nosso podcast de leitura de emails, e de variedades sobre RPG, que sai a cada 15 dias, nos domingos (alternando assim com os episódios de Crônicas de Mentes).
Mande suas dúvidas, críticas e sugestões para o e-mail: contato@cronicasdementes.com.br. Ficaremos felizes em te responder.
Siga-nos também no facebook /cronicasdementes e no twitter @cdmentes.

Arte de Ivan Prado

8 comentários sobre “c02 h01 – Sangue Frio – e04 – FINAL

1. Esse final!
    Precisamos urgentemente para de odiar o fox e odiar o Ivan, que criou um suspense muito mais desgraçado. #OdeioOIvan
    Falando sério, eu gostei muito da crônica. Cada vez fica mais interessante ouvir esse podcast. Parabéns.

Curtir

2. Que final de Crônica foi esse? O que esses caras do Crônicas de Mentes fazem não está nos gibis haha. Sério, eu vou levar um bom tempo pra me recuperar dessa crônica. Esse último episódio conseguiu superar a temporada anterior, coisa que eu pensava ser impossível.

Vou sentir saudades do Doutor Lapadite, meu personagem favorito dessa crônica. Também sentirei saudades da arrogância do Jackson, que me lembrou muito o Eduardo – personagem da primeira crônica.

Não tenho mais como agradecer pelo belíssimo trabalho de vocês. Toda a equipe tem seu mérito e seu brilho. Meus parabéns!

E como já disse – há tantos meses atrás, me desculpem -, logo mais sai um artigo lá no blog.

No mais, parabéns pelo incrível trabalho e muito sucesso.

Forte abraço, folks.

PS: #OdeioOIvan

Curtir

3. Mano, sensacional! Caramba, esse final de crônica foi incrível! E essa crônica foi ainda melhor que a anterior, por incrível que pareça! Muito bom!

Curtir

4. Esse final de cronica foi foda pra caralho. E esse final mais foda ainda, até fiquei triste quando vim olhar a nova cronica e não era uma continuação dessa. Espero que algum dia ainda veja os bruxeiros em uma nova missão.
    O modo de levar a historia, interpretação e edição de cada episodio é fenomenal. Continuem assim e muita sorte para todos que participam disso.
    Essa musica no final fechou foda.

Curtir

5. Conheci o trabalho de vocês agora e já iniciei a descoberta com essa crônica foda! Parabéns, foi realmente muito legal ouvir toda história. Curti muito o cenário também, apesar de pouco explorado nessa minha passagem, instigante e ameaçador.
    Gostaria de saber se vocês têm mais material sobre ele. Tenho até uma história em um cenário com conceito semelhante.
    Pô, parabéns. Espero por mais.