Conheça o Personagem – Pierre Lapadite

bruxeiros - Perfil - Dr PierreNascido na França em uma família abastada, Pierre seguiu a longa tradição da linhagem, e assim como seu pai, avô e tantas outras gerações antes dele, tornou se médico.

Não muito mais tarde, ainda em início de carreira, Pierre topou pela primeira vez com o oculto quando pessoas da sua cidade começaram a sofrer de uma doença estranha conhecida posteriormente como “O mal das chagas negras”. Afim de descobrir o agente contaminador da doença, o doutor sozinho conduziu uma complexa investigação que o levou ao paciente zero. No entanto, inocentemente Pierre se deparou com algo muito mais demoníaco do que uma bactéria, para sua sorte, bruxeiros que também vigiavam a situação interviram á tempo de salvar o doutor das garras de uma criatura das sombras antes que o arrastassem para outro reino, mas não antes de evitar a perda de seu olho esquerdo.

Os bruxeiros ficaram impressionados com a forma de conduzir a investigação e de colher informações do doutor, e lhe fizeram uma proposta para que ele se juntasse à ordem. Pierre que por sua vez queria saber mais, precisava aprender mais, aceitou, e nos anos que se seguiram, conduziu testes em corpos de criaturas e vitimas do sobrenatural, estudou documentos seculares e desenvolveu novos elixires para uso dos agentes de campo.

Quando chegou ao seu conhecimento do número de novos casos acontecendo na parte selvagem da America, Pierre se dispôs a mudar sua base de operações, sendo agora parte importante da precária e perigosa ramificação da ordem no Oeste Selvagem.

Bruxeiros - ficha - ICK