c02 h01 – Sangue Frio – e03

downloadbotao feed

Olá ouvinte!

Este é o terceiro episódio da história, onde todas as pista se encaixam e os Bruxeiros desvendam o mistério que atormenta os moradores de Whitespring.

Crônicas de Mentes é um podcast que mescla a gravação de sessões de jogos de RPG, com a edição de um audiodrama em episódios sequenciais. Não se preocupe se você nunca jogou RPG, pois preparamos o conteúdo para que você também possa acompanhar a história!

Esta crônica apresenta quatro protagonistas, Christopher Mahone, um jovem rastreador, Irvin Johnson, um apostador de cartas, Jackson LeBlanc, um ex-soldado confederado, e Dr. Pierre LaPedite, um estudioso do sobrenatural. Todos eles são membros da antiga e controversa Ordem dos Bruxeiros.

Para servir de base de regras da história vamos utilizar o sistema do Mundo das Trevas, além de um complemento de regras próprias. Ivan Prado será o narrador (ou mestre) de nossas sessões de jogo, enquanto Cristiano Fox, Icaro Dias, Rafael Capo e Sidão,  serão os jogadores que interpretarão os bruxeiros.

Os episódios são lançados aos domingos, a cada 15 dias.
Baixe agora o episódio em seu computador, ou ouça direto do player e assine nosso Feed!

Ouça também a leitura de e-mails e comentários no Leitura de Mentes. Nosso podcast de leitura de emails, e de variedades sobre RPG, que sai a cada 15 dias, nos domingos (alternando assim com os episódios de Crônicas de Mentes).
Mande suas dúvidas, críticas e sugestões para o e-mail: contato@cronicasdementes.com.br. Ficaremos felizes em te responder.
Siga-nos também no facebook /cronicasdementes e no twitter @cdmentes.

arte c02h01e03

Arte de Ivan Prado