Conheça o Personagem – Christopher Mahone

209x48-doar-laranja-assina

bruxeiros - Perfil - Christopher Criado por um casal de fazendeiros, Christopher teve uma vida típica da época, colhendo frutas, verduras e cuidando de gado. Seu pai o ensinou a cavalgar e a rastrear pela grama quando pequeno, já que a fazenda era um alvo fácil e deveria ser protegida.

Aos 18 anos de idade encontrou alguns rastros enquanto cuidava dos cavalos, seguiu os rastros e acabou encontrando um rapaz escondido no celeiro. Ao ser visto, o rapaz pulou para atacar o garoto Christopher, mas o disparo da winchester do garoto de 18 anos, dada por seu pai, foi mais rápido, atingindo o abdome do intruso que sangrou até a morte. Mais tarde descobriu que esse intruso era um fugitivo e que sua cabeça estava à prêmio. O xerife foi chamado e uma boa recompensa foi entregue à sua família.

Depois de superar o ocorrido, Christopher resolveu viajar por aí, com seu cavalo, caçando outros fugitivos com o intuito de conseguir as recompensas e graças às suas habilidades furtivas conseguiu muitas. Durante 7 anos resgatou recompensas por toda a região, caçando e matando diversos fora-da-lei.

Depois da caça e captura de um homem que tinha a cabeça a prêmio, ele foi levar para um xerife o corpo do procurado, porém o xerife o traiu e o enviou para a forca. Sua única saída foi pedir para ser um bruxeiro, caso contrário seria condenado à morte.

Após algum tempo no monastério, Christopher teve uma crise de consciência, parou para pensar que ele assassinava pessoas somente por dinheiro e se arrependeu de seus atos, prometendo a si que só mataria novamente em legítima defesa.

Bruxeiros - ficha - RAFA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s