Conheça o Personagem – Jackson LeBlanc

209x48-doar-laranja-assina

Bruxeiros - Perfil - JacksonJackson LeBlanc – nascido de mãe americana e pai francês, em New Orleans – levava uma vida comum de fazendeiro quando teve seu mundo revirado com a guerra civil americana.

Jackson não se importava com a guerra até que as tropas da união chegaram às margens rio Mississipi. A cidade foi tomada e tudo que ele ouvia de seus semelhantes creoles eram conversas caóticas. Falavam em ameaça à liberdade, em perder o que tinham conquistado, extinção de seu estilo de vida e principalmente em senso de dever. Deixou a mulher e o jovem filho para lutar ao lado de seus companheiros e evitar que o mundo que conhecia fosse completamente destruído.

Juntou-se a sétima cavalaria da Louisiana e seguiu em batalha pelo rio Mississippi.
A guerra foi terrível e as consequências do que ele fizera neste período iriam morar em sua consciência para sempre.

Anos depois a guerra foi perdida e uma longa caminhada, como um dos únicos sobreviventes de sua divisão, o separavam de seu lar. Quando finalmente Jackson chegou em casa, descobriu que haviam horrores piores do que a guerra.

Sua família havia sido levada. Não por soldados e nem mesmo por homens. O que fizera isso não era humano.

Partiu enfurecido, liberando o monstro que se tornara. Agora estava em uma missão particular para resgatar a única coisa que restou de sua vida anterior a guerra.

Ao seguir os rastros do que quer que perseguia, o que mantinha Jackson vivo e prosseguindo era o desejo de ter sua família de volta. Porém, a esperança se foi de uma vez por todas, quando finalmente encontrou os corpos dilacerados de seus entes queridos, e a maldita criatura.

Lutou ferozmente, com a ira que queimava em seu coração. Lutou até a exaustão, até não poder mais reagir, até não poder mais vencer.

Foi quando os bruxeiros chegaram ao local. Os experientes bruxeiros com suas relíquias e conhecimento no oculto eliminaram a criatura e perceberam que o homem que havia lutado bravamente ainda respirava. Ele foi levado por estes mesmo bruxeiros até um mosteiro da ordem.

Sem mais propósito algum para sua existência, Jackson aceitou seu destino. Seria até seu último suspiro um soldado, mas agora lutando contra os perigos que permeiam a noite.

Bruxeiros - ficha - FOX

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s