Conheça o personagem – Eduardo

Cabelo castanho claro curto – pele branca – olhos verde-claro
25 anos – 1,85m – 85kg
Brasileiro, viúvo

Eduardo nasceu em uma família paulistana rica. Filho único e mimado, era solitário ao ponto de ter amigos imaginários. Um comportamento peculiar, ainda mais se levar em conta sua estranha fixação por espelhos.

Em sua adolescência Eduardo fez um grande amigo, Lucas, filho de um delegado. Ambos tinham o mesmo objetivo profissional: trabalhar na equipe da Polícia Federal Brasileira. Anos de estudo mais tarde, Eduardo atingiu seu sonho, enquanto seu amigo não.
Eduardo sempre aparentou ser um jovem calmo e controlado. Diferente de outros jovens policiais, ele não é esquentadinho nas palavras, mas o que ele não deixa transparecer em seu semblante, ele mostra em suas atitudes.

Dois anos após se formar Eduardo começou um relacionamento com uma ex-colega de classe, Fernanda. O namoro cresceu e após dois anos eles se casaram. Já Lucas não aparecera para o casamento, e nem aparecera por muito tempo.

Aos 25 anos, Eduardo foi promovido para Analista de Informações da Diretoria de Inteligência Policial, departamento de grande importância da polícia federal. E para isso foi necessário que o casal se mudasse para São José dos Campos.

Dias mais tarde Eduardo recebeu uma ligação, tarde da noite, do pai de Lucas, informando que o amigo não estava bem. Apressado e preocupado, Edu e Fernanda foram de carro ao hospital. Porém um carro o fechou e Eduardo bateu o carro. Não era um simples acidente. Dois homens mascarados alvejaram o carro. Eduardo revidou os tiros, e chegou ferir um deles na perna. Outros dois homens mascarados aparecerem e balearam Eduardo mortalmente no peito, e sua esposa, na cabeça.

No seu leito de morte Eduardo teve a visão de uma entidade sobrenatural, que lhe ofereceu a chance de sobreviver, com a condição de ser hospedeira em seu corpo, até seu último dia de vida. Ele concordou e despertou na maca de um hospital. Ao seu lado havia um canivete.

No dia seguinte, foi para o enterro de sua esposa, um evento doloroso e terrível, sua vida havia mudado completamente. Perdeu sua esposa, seu sonho de ser pai e agora teria de cuidar do ateliê de Fernanda. No dia do enterro, conheceu Mirian e Antonio. Mirian estava interessada numa oportunidade no ateliê e Antônio, um rapaz misterioso que apareceu no velório. Mirian parecia tão novata quanto ele nesse assunto sobrenatural, mas Antonio se mostrava muito mais experiente, prometeu explicações sobre o que estava acontecendo e marcaram um encontro para o esclarecimento.

Eduardo é interpretado por Rafael Capo em nossa primeira crônica.
Ele é um personagem fictício e não possui qualquer relação com nenhuma pessoa viva ou morta.