Conheça a personagem – Mirian

209x48-doar-laranja-assina

Mirian - Profile
Mirian Moraes

Cabelo preto – olhos castanhos – pele morena – traços indígenas
19 anos – 1,65m – 52kg
Brasileira, solteira

Sininho é como Mirian era conhecida logo que chegou em São Paulo aos 17 anos. Na verdade ninguém conhecia Mirian Moraes em lugar algum, já que se trata de uma identidade falsa, mas muito bem paga para que não exista traços de falsificação nos registros. Ela largou para trás seu passado de classe média, e memórias dolorosas da juventude, e decidiu recomeçar a viver na maior cidade do Brasil.

Seu apelido nasceu em meio aos jovens abastados que frequentavam os bares do centro, e as baladas de dubstep. Diziam que com um pouco de pó ela fazia mágica… e sim, ela fazia.

Mas as loucuras da noite e as amizades de interesse levaram Mirian a um lugar que ela não gostaria. Quando percebeu se tornou dependente de crack, e ao olhar em volta todos seus amigos ricos sumiram, e apenas traficantes, mendigos e marginais eram sua companhia. Em pouco tempo começou a se prostituir. Já não contava os dias, não sabia onde morava, e fazia qualquer coisa para sobreviver.

O que antes era uma bela garota bem estudada, hoje se tornou um lixo, que nunca estava sóbria e era por vezes vítima de violência e de abortos espontâneos. Estava sempre tão louca, que é como se esses 2 anos não passassem de um pesadelo, sem sequer entender que aquilo era real.
Um dia foi internada na UTI. O sangramento de mais uma gravidez mal desenvolvida quase a matou. Ela estava muito debilitada devido ao HIV que sequer sabia que havia contraído.
Estava morrendo.

Foi então que fez o pacto com o Geist, uma entidade sobrenatural que salvou sua vida. Junto com a cura de suas doenças, restaurou também sua sobriedade. Jurou a si mesma que seria outra pessoa, que seria alguém melhor. Mesmo que tivesse que dividir seu corpo com esse ser desconhecido.

Uma amiga sua, que conhecia os dotes de pintura de Mirian, indicou-a a um ateliê em São José dos Campos, interior de São Paulo. Disse que a sócia se chamava Fernanda, e que tinham morado juntas no tempo de faculdade.

Chegando em São José, Mirian descobriu que Fernanda havia sido assassinada. Foi ao enterro e lá conheceu Eduardo, esposo da falecida.
Conheceu também Antonio, um rapaz misterioso, que diz saber que ela divide o corpo com uma entidade sobrenatural, e que tem uma proposta para ela…

Mirian é interpretada por Ivan Prado em nossa primeira crônica.
Ela é uma personagem fictícia e não possui qualquer relação com nenhuma pessoa viva ou morta.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s